Corpo de jovem morto em acidente de trabalho é levado para Sergipe

O corpo de Everton Veríssimo da Conceição, 25 anos, morto em um acidente de trabalho na última sexta-feira, 19, foi encaminhado na manhã desta quarta-feira ao aeroporto de Navegantes. Ele será enterrado na cidade de Aneópolis no estado de Sergipe.

Everton trabalhava na instalação do sistema de para-raios da empresa Hering, no Bairro Bom Retiro em Blumenau, quando caiu de uma altura de cinco metros. Ele estava internado na UTI do Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira.

O jovem trabalhava em uma empresa que prestava serviço para a Cia Hering.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”