Corpo de homem encontrado no Rio Itajaí-Açu é identificado

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou na tarde desta quarta-feira, 2, a identidade do corpo encontrado durante a manhã no Rio Itajaí-Açu. Trata-se de Isauri Chagas, de 74 anos, morador do Passo Manso, em Blumenau. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira, 26. De acordo com o IML, a causa da morte foi afogamento, porém, ainda não se sabe o que pode ter levado a isso.

O homem foi encontrado no Rio Itajaí Açu, na altura do número 8.500 da Rua Bahia. Populares viram o corpo boiando na margem do rio e acionaram as equipes do Bombeiros. O corpo estava em avançado estado de decomposição e não apresentava ferimentos ou marcas de violência.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”