Corpo de homem é encontrado dentro de apartamento na Rua XV de Novembro

O corpo de Isaia Tamanini de 61 anos, foi encontrado em um apartamento localizado na Rua XV de Novembro, no centro de Blumenau , na noite desta segunda-feira(4). A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos que sentiram o mau cheiro.

A guarnição da PM encontrou as portas do apartamento trancadas e o corpo estava enrolado em um cobertor, o que leva a Polícia Civil levantar a hipótese de mais um homicídio.

O corpo foi levado ao Instituto Geral de Perícias onde vai passar por avaliação para tentar identificar marcas de violência que podem justificar as causas da morte. Segundo a Polícia Civil, ainda não há suspeitos sobre a autoria do crime.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”