Corpo de Bombeiros estuda aumentar período de monitoramento nas praias catarinenses

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom

O Corpo de Bombeiros estuda aumentar o período de monitoramento com guarda-vidas nas praias catarinenses. Segundo a corporação, alguns locais exigem atenção em períodos além da temporada.

Por conta disso, a 1ª Região de Bombeiros Militar, responsável pelo Litoral, realizará um estudo. Nele serão apontados os custos de operação, os riscos das praias, além dos dados coletados durante a operação verão, que indicam as quantidades de atendimentos e prevenções necessários.

Apesar de saber da necessidade, o Corpo de Bombeiros ressalta que nenhuma medida será adotada imediatamente, apenas após o término do estudo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”