Corpo de ambientalista vai ser sepultado na tarde desta quarta-feira, em Blumenau

Vai ser sepultada na tarde desta quarta-feira, dia 29, a ambientalista Lucia Sevegnani, que faleceu na noite desta terça-feira, em Blumenau. O velório vai acontecer no Carpim Jardim da Saudade, localizado na BR-470, e o sepultamento no Cemitéro Jardim da Saudade. O funeral está marcado para às 16h.

Lúcia Sevegnani tinha 56 anos e lutava contra uma leucemia. Ela era doutora em Ecologia pela USP, ex-presidente da Associação Catarinense da Natureza (Acaprena), ex-professora do Departamento de Ciências Naturais da Universidade de Blumenau, além de fazer parte de um grupo de pesquisadores que buscavam soluções para as enchentes que atingem o município e região.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”