Coronel Dionei Tonet será o novo comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina

Fotos: Cristiano Estrela / Secom

O governador Carlos Moisés anunciou nesta sexta-feira (8), o nome do novo comandante-geral da Polícia Militar (PMSC). O coronel Dionei Tonet substituirá o coronel Araújo Gomes, que deve assumir o comando da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

O coronel Tonet está na Polícia Militar de Santa Catarina desde 1992. Além dos cursos de formação e aperfeiçoamento de oficiais, Tonet tem especialização em trânsito e curso superior da Polícia Militar. Também possui especialização em Gestão de Pessoas (Unidavi/2007).

Em sua carreira na corporação, Tonet ocupou diversos postos no Vale do Itajaí. Há oito anos, mudou-se para Florianópolis, onde foi coordenador-geral do EAD do Centro de Ensino, diretor do Colégio Policial Militar, chefe da Divisão de Ensino e diretor de Logística e Finanças. Seu último posto foi o de diretor de Instrução e Ensino.

Fonte: Secom/SC

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”