Coplan autoriza estudo de impacto para nova ponte do Centro

Foto: divulgação/PMB

O Conselho Municipal de Planejamento Urbano (Coplan) aprovou nesta quarta-feira (4), por unanimidade, a execução do Estudo de Impacto de Vizinhança para a duplicação e reforma da Ponte Adolfo Konder, no Centro.

Esta fase antecede a elaboração do projeto executivo da obra. A nova ponte de 126 metros de comprimento e 12,40 metros de largura ficará em paralelo a estrutura já existente, duplicando a via e adicionando ciclovias e passeios. A Prefeitura estima que o investimento seja de aproximadamente R$ 20 milhões.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”