Convênio garante pavimentação de ruas e construção de pontes em Blumenau

Foto: Marcelo Martins/PMB

A Prefeitura de Blumenau assina nesta terça-feira (28) convênio com o Badesc para o financiamento de R$ R$ 5, 1 milhões. Os recursos serão usados para a pavimentação de quatro ruas e a construção de duas pontes. As obras de pavimentação vão ocorrer nas ruas Irapuru, August Reinhold, Arnoldo Jenichen e Franz Muller e as pontes serão construídas nas ruas Emil Wehmuth e Wigand Zindars.

As obras incluem 2,5 km de asfalto, com serviços de terraplanagem, drenagem e sinalização viária nas ruas. As pontes vão substituir antigos pontilhões de madeira por novas estruturas de alvenaria que permitirão o fluxo de veículos em mão dupla.

O prefeito Napoleão Bernardes, do PSDB, disse que a escolha das obras a serem realizadas obedeceu critérios definidos pela instituição que financia os recursos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”