Contratos de professores ACTs são prorrogados em Blumenau

O Prefeito Mário Hildebrandt (Podemos), assinou na noite desta quarta-feira (20), o decreto nº 12.647, que prorroga os contratos de servidores da educação admitidos em caráter temporário, os ACTs. A medida garante a continuidade do trabalho realizado por professores e coordenadores pedagógicos nos próximos seis meses.

A assinatura também leva em consideração a importância dos serviços prestados pelos ACTs na plataforma Google For Education, utilizada para a realização das atividades educacionais não presenciais durante a pandemia de Covid-19, permitindo, assim, o cumprimento do calendário letivo do ano de 2020.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”