Contrato do Centro de Inovação será assinado dia 30 de maio

Está confirmada para o dia 30 de maio a assinatura do contrato de construção do Centro de Inovação de Blumenau. A obra será realizada pela empresa ZFM Administradora e Incorporadora, de Indaial, que apresentou a proposta no valor de R $ 6.786.299,92 milhões para construir o Centro de Inovação. Após a assinatura, a empresa terá o prazo de um ano para erguer o prédio.

O Centro de Inovação será construído em terreno que fica no Campus 2 da FURB e será a sede administrativa do Distrito de Inovação de Blumenau. O imóvel terá cinco andares, com quatro mil metros quadrados de área construída.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”