Contra o Figueirense, Metrô mantém o que deu certo pra seguir na liderança do Estadual

Sem mistérios, pela terceira vez consecutiva, técnico Abel Ribeiro mantém formação para o jogo diante do Figueirense. (Sidnei Batista/CAM)

Um ditado futebolístico diz que “time que tá ganhando não se mexe”, certo? Pois o técnico do Metropolitano, Abel Ribeiro, deve levar a máxima ao pé da letra para o confronto deste domingo, às 19h30min, contra o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli. A formação que venceu o Marcílio Dias e o Joinville deverá ser mantida para o Verdão chegar aos nove pontos e seguir líder no Campeonato Catarinense.

O esquema tático no 4-4-2, com João Paulo, Alessandro, Alexandre Carvalho, Élton, Ari, David, Éverton Cézar, Cícero, Júlio Zabotto, Maurinho e Reinaldo será colocado em prática pela terceira vez consecutiva pelo treinador do Metrô.

No jogo – e no campeonato, a título de curiosidade – o único jogador pendurado com dois cartões amarelos é o capitão Alessandro, do Metropolitano. A partida acontece às 19h30min e tem cobertura total da Rádio Nereu Ramos direto do Estádio Orlando Scarpelli.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”