Contra Joinville, Apab/Metropolitano pode conquistar hoje o título da Copa Centenário

Como se diz popularmente, a equipe blumenauense já está com uma mão e meia na taça. Dificilmente a equipe deve perder o título, depois da vitória de ontem sobre Brusque pelo placar de 77 a 64. O confronto desta quinta-feira, contra Joinville, deverá selar a primeira conquista da Apab/Metropolitano neste segundo semestre de 2014.

A partida acontece às 21h, no Ginásio do Galegão, e terá cobertura total da Rádio Nereu Ramos. Você pode acompanhar a Jornada Esportiva pelo link ao vivo, pelo aplicativo ou pelo tradicional prefixo 760AM.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”