Consumo de chope e alimentação cresce na Sommerfest 2017

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

A edição de 2017 da Sommerfest ainda não terminou mas os organizadores já comemoraram o aumento do consumo de chope e de pratos típicos em relação a festa do ano passado. De acordo com dados do Parque Vila Germanica o crescimento no consumo de chope é de 10%. A venda de pratos típicos aumentou 14%.

A expectativa da organização é que o público também supere os números de 2016. Porém, faltando dois dias de festa (26 e 27), até o momento 24.524 pessoas já passaram pelos setores um e quatro do Parque Vila Germânica. No ano passado, ao todo, 32 mil pessoas participaram do Sommerfest.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”