Consumidores devem ter atenção com ofertas atrativas de produtos na internet

No Dia Mundial do Consumidor um alerta. Cuidado com as ofertas bombásticas de produtos na internet. Muitos consumidores foram iludidos com preços bem abaixo do mercado e depois descobriram que caíram em um golpe.

Durante entrevista no Jornal da Nereu, o advogado e coordenador da Comissão de Direito do Consumidor da OAB de Blumenau, Guilherme Barros, disse que o principal problema está na identificação de quem está fazendo a oferta.

Confira a entrevista

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”