Consumidor vai pagar mais caro pela água em 2014

A partir de janeiro de 2014 o consumidor vai pagar mais caro pela pela água fornecida pelo SAMAE. A autarquia anunciou um reajuste de 9,37%, baseado na inflação acumulada dos últimos 20 meses. A divulgação do aumento ocorreu na mesma semana em que consumidores estavam sem abastecimento devido a queima de uma bomba na ETA II.

O Diretor Financeiro do SAMAE Ademar Lindner justifica que os recursos são necessários para manutenção e investimentos na rede de água. Após 3 dias sem água, devido a queima da bomba de captação, o abastecimento foi normalizado neste domingo segundo o SAMAE.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”