Construção da nova passarela da Rua Germano Kruger deve começar em 15 dias

A ponte pênsil antiga foi desativada em fevereiro deste ano. Imagem: Google Street View.

A construção de uma nova passarela na Rua Germano Kruger, no Bairro Velha Grande, deve começar em 15 dias, segundo a Secretaria de Serviços Urbanos. O local estava sem travessia desde o início de fevereiro, quando a ponte pênsil que existia no local foi retirada pela prefeitura, que alegou a falta de segurança na estrutura.

Desde então os moradores precisam fazer um percurso de um quilômetro a mais para chegarem ao destino ou atravessar o ribeirão. Segundo o Secretário de Serviços Urbanos de Blumenau, Rafael Jansen, a demora aconteceu por conta das burocracia que envolvem obras públicas. A nova passarela terá 25 metros de extensão e a estrutura será em aço.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”