Conserto em cabeceira na ponte do Centro é adiado para sábado

O trabalho de nivelamento de pista, que seria realizado nesta terça-feira em uma das cabeceiras da ponte Adolfo Konder, no Centro de Blumenau, foi transferido para sábado. A Secretaria de Serviços Urbanos informou que a medida é devido à previsão de chuva, que deve aumentar o volume de veículos circulando pelo local. Para evitar transtornos o trabalho será realizado no sábado entre 14h e 17h.

O secretário Rafael Jansen informou que durante o serviço o trânsito vai fluir no sistema siga e pare, mas que no sábado à tarde os motoristas devem evitar o local. Na sexta-feira à noite uma erosão provocou problemas na cabeceira da ponte que fica do lado do Bairro Ponta Aguda. Foi realizada a recuperação do local, mas ainda é necessário fazer o nivelamento da pista.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”