Conserto do telhado da ponte do Badenfurt pode levar duas semanas

Caminhão derrubou parte da cobertura no final da tarde desta terça-feira. Foto: Cristiano Silva/RNR.

Pela segunda vez a ponte da Rua Arnold Hemmer, no Badenfurt, é danificada por desrespeito as regras de trânsito. A primeira colisão ocorreu em 2012 quando o motorista de um veículo da cidade de Guaramirim, com cerca de quatro metros de altura, tentou atravessar a ponte e bateu no telhado.

Nesta terça-feira,  novamente o condutor de um caminhão tentou passar pela ponte, que tem limite de altura de dois metros. Após arrancar quase metade da cobertura o motorista fugiu do local,  segundo informaram alguns moradores.

Apesar dos estragos a ponte está liberada para a passagem de veículos. A recuperação do telhado deve durar cerca de duas semana, segundo divulgou o secretário de Serviços Urbanos, Rafael Jensen.

O secretário informou que está investigando o responsável pelo acidente para acionar a justiça e cobrar os prejuízos, como feito em 2012.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”