Conselhos tutelares de Blumenau atendem em novo endereço

Foto: Eraldo Schnaider/PMB

A partir desta quarta-feira as duas unidades do Conselho Tutelar de Blumenau passam a atender em novo endereço, na Rua Sete de Setembro, 2284, no Centro. O objetivo da Prefeitura é facilitar o acesso da comunidade aos conselhos, que agora estarão centralizados em um único prédio, próximo ao Terminal Proeb.

Ao todo, são seis salas de atendimento, três para cada unidade, além de recepção, salas de reunião, cozinha e banheiros. O horário de atendimento é das 8h às 19h, e, após este horário, através de plantão telefônico. Os telefones para contato são 3381-6612, 3381-6613 e 3381-6616.

Aos finais de semana, feriados e à noite, o atendimento é realizado em regime de plantão pelo telefone 9977-9866.

Fonte: Prefeitura de Blumenau

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”