Conheça Manuela Krug, a jovem promessa da ginástica blumenauense

Foto: Divulgação / AGIN

A prática do esporte é capaz de mudar muitas vidas. Essa frase todos conhecem e virou clichê. Mas o resultado do esporte acima das expectativas, em curto prazo, certamente é uma das coisas que mais surpreendem. Aos 12 anos, Manuela Leite Krug tem pouco mais de dois anos de treinamentos na modalidade de ginástica rítmica e conquistou nesta temporada o título do aparelho fita e o terceiro lugar individual geral nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Esse desempenho foi obtido competindo diante de excelentes atletas de todo território catarinense entre as idades de 12 a 15 anos. Outro ponto a se destacar é que o aparelho fita é um dos mais difíceis de ser praticado, além de ser visto como um dos mais belos na apresentação da ginástica rítmica. Além disso, o seu desempenho serve de exemplo a todas as ginastas que sonham em brilhar no esporte. Quando sonhamos e lutamos, as nossas metas sempre ficam mais próximas de serem alcançadas.

*Por Sidnei Batista

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”