Confusão e pancadaria em condomínio no Bairro Progresso

Dois homens foram espancados durante o inicio da manhã de hoje no Condomínio Parque das Nascentes, localizado na Rua Santa Maria no Progresso. Segundo informações de alguns moradores, tudo começou quando aproximadamente 15 rapazes, todos moradores do condomínio numero 1, e alguns aparentemente menores de idade, começaram a agredir um único homem em um ponto de ônibus em frente aos apartamentos. Em seguida, ao perceberem que o porteiro do Parque das Nascentes 2 havia visto eles, pois fazia rondas, os agressores partiram pra cima do homem, também o agredindo e jogando pedras na guarita, quebrando pelo menos duas janelas.

A Polícia Militar foi acionada por alguns moradores e ao chegar no local, segundo os vizinhos com seis viaturas, dispersaram os rapazes que fugiram para dentro dos apartamentos. Tiros com bala de borracha foram disparados, mas ninguém foi detido.

Segundo uma moradora, momentos antes a mãe de um dos rapazes ameaçou os moradores, dizendo que se alguém falasse alguma coisa, os rapazes retornariam logo após a saída dos policiais. E foi o que aconteceu. A PM foi novamente chamada por volta das 7h30min, porque os suspeitos retornaram a fazer confusão no local. A polícia não concedeu mais detalhes sobre a nova ocorrência.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”