Confronto entre Blumenau e Corinthians, pela Liga Nacional de Futsal, pode ser feito no Sesi

Foto: Reprodução/Portal Rio 2016.

Por conta da demanda e pra aumentar a renda do clube, a diretoria da ADHering estuda a possibilidade de realizar o jogo diante do Corinthians Futsal, pela Liga Nacional, no Ginásio do Sesi. A ideia, segundo o coordenador Marcel Ribeiro, é utilizar as duas quadras para poder aproveitar também as duas arquibancadas. Assim, Blumenau espera vender mais ingressos e, como conseqüência, arrecadar mais.

Pra que isso possa acontecer, o clube precisa de um piso especial para poder colocar horizontalmente ao sentido das atuais quadras do Sesi. Com isso, a expectativa é poder deixar uma área reservada à torcida do Corinthians, totalizando 3 mil lugares à disposição do torcedor. Uma definição oficial deve ser divulgada no decorrer da próxima semana. O jogo está marcado para o dia 17 de junho.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”