Confira os números do coronavírus em Blumenau no estado e no país

Ilustração do novo coronavírus feita pela Fusion Medical Animation

Boletim divulgado nesta quarta-feira (8), indica 55 casos confirmados do coronavírus em Blumenau. Cinco pacientes estão hospitalizados, sendo que quatro encontram-se na UTI. Os outros 50 casos com testes positivos já passaram ou estão em isolamento domiciliar e com estado de saúde estável.

Número de mortes aumenta em Santa Catarina

Nesta quarta-feira, mais duas mortes pela Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, foram confirmadas em Santa Catarina. Agora são 17 vítimas fatais no estado pela doença. Os óbitos mais recentes são de dois homens idosos, de Antônio Carlos e Criciúma, com 79 e 87 anos. Ao todo são 501 casos confirmados, sendo que 52 pacientes estão internados em UTIs.

Brasil tem mais 247 mortes

O balanço nacional do coronavírus traz a confirmação de mais 247 mortes no país pela Covid-19. Com isso, o número total de óbitos pela doença chega a 800 no território nacional. A maior parte das mortes foi registrada em São Paulo, que concentra 428 falecimentos. O número de casos no país chegou a 15.927.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”