Confira o cronograma de obras de manutenção de ruas que receberam rede de esgoto

Está programado para a próxima semana um cronograma para realizar a manutenção de ruas que já receberam a rede coletora de esgoto. Na segunda-feira (17/7) começam as repavimentações das Ruas Lauro Mueller, no Bairro Jardim Blumenau, e Hercelina de Jesus Eller, no Bairro Fortaleza. Na primeira via, o trabalho será em frente ao número 66 e deve durar três dias. Na segunda, as intervenções devem seguir até sexta-feira (21/7) em frente aos números 31 e 141 e do 248 ao 260. As duas obras serão das 8h às 18h.

Já na Rua Amazonas, no Bairro Garcia, haverá nivelamento de poços de visita em frente aos números 2690 e 2742 na segunda-feira (17/7), a partir das 20h. Na terça e quarta-feira (18 e 19/7), das 20h à meia-noite, o nivelamento será realizado na esquina da Rua Sete de Setembro com a Rua Alberto Koffke, no Centro. Ainda na quarta-feira (19/7), a Rua São Paulo, no entroncamento com a Avenida Presidente Castelo Branco (Beira Rio), receberá os serviços de nivelamento dos poços de visita das 20h à meia-noite e na quinta Feira (20/7), também das 20h à meia-noite, o nivelamento será realizado na Rua Bahia, esquina com Rua Engenheiro Paul Werner.

Todos os serviços podem ser adiados devido às condições meteorológicas.

Fonte: Assessoria BRK Ambiental

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”