Confira cronograma de obras para manutenção da rede de esgoto

A terça-feira (14/11) será de obras para manutenção da rede coletora de esgoto. Na Rua João Pessoa, próximo aos números 2566 e 2479, no Bairro Velha, serão niveladas as tampas dos poços de visita a partir das 20h. Já na Rua Agobar Branco, número 135, no Bairro Vila Nova, haverá um rebaixamento de TIL das 8h às 17h.

Já na quinta-feira (16/11), serão realizadas filmagens internas da rede coletora nas Ruas Nereu Ramos (esquina com Avenida Beira Rio), Hermann Huscher (em frente ao número 1049) e Paris (no entroncamento com a Leopoldo Kirsten). As duas primeiras serão das 9h às 12h e a última, das 13h às 17h. Ainda na quinta-feira, a Rua João Pessoa, na altura do número 3085, terá a tampa do poço de visita nivelada a partir das 20h e a Rua Doutor Antonio Haffner, na esquina com a Rua Gustavo Budag, receberá nova pavimentação asfáltica das 8h às 18h.

No domingo (19/11), serão nivelados poços de visita próximos aos números 1505, 1603 e 1720 da Rua Amazonas, no Garcia, das 8h às 18h. Em caso de chuva, as obras podem ser transferidas.

Fonte: Assessoria BRK

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.