Confira cronograma de obras de esgoto para o feriado

As equipes da BRK Ambiental trabalharão com um cronograma especial neste feriadão, aproveitando a previsão de estabilidade nas condições meteorológicas para ampliar as obras, que seguem normalmente após a data. Na quinta-feira (15/6), das 8h às 18h, haverá implantação da rede coletora de esgoto na Rua Nossa Senhora Aparecida (entre as Ruas Teobaldino Pereira e Antonina), no Bairro Fortaleza, interditando o local da obra, e na Rua Agobar Branco, em frente ao CEI Pé-de-Moleque, no Bairro  Vila Nova, deixando o trânsito em meia pista. Já nas Ruas Palhoça (entre o número 308 e a Rua Hermann Hering) e Augusto Otte (da Rua Porto Alegre até a Rua Tiradentes), no Bom Retiro, os serviços serão realizados no feriado e depois seguem o cronograma normal com obras no sábado (17/6) e trânsito interditado no local das intervenções.

Ainda na quinta-feira, será executada uma ligação domiciliar na Rua Engenheiro Paul Werner, no Bairro Itoupava Seca, próximo ao Das Antiga Bar, e a Rua Henrique Bennertz, entre o número 485 e a Rua Dois de Setembro, no Bairro Fortaleza, receberá serviços de pavimentação asfáltica. Nos dois locais, o trânsito ficará em meia pista das 8h às 18h, enquanto os trabalhos forem realizados.

Na véspera do feriado de Corpus Christi (14/6), às 20h, serão nivelados os poços de visita (PV) na Rua Carlos Rischbieter, no Boa Vista, em frente ao número 1694 e na esquina com a Rua Otto Stutzer. E na quinta-feira (15/6), das 8h às 18h, o nivelamento será nas Ruas Antonio Zendron (número 68), Dois de Setembro (em frente ao Banco do Brasil), Felipe Otto Becker (número 284), 25 de Agosto (número 243), Paul Hering (número 849) e Paula Hoelgebaum (número 131).

Também na quinta-feira, das 8h às 12h, haverá instalação de TIL na Rua Itajaí, no Vorstadt, em frente ao Hospital Santo Antônio, e na Rua Julio Michel, no Bairro Fortaleza. Já no sábado (17/6), das 8h às 18h, a instalação do TIL será na  Rua São Paulo, no Bairro Victor Konder, próximo ao número 404 e com interferência na rua transversal Alberto João Soares.

Fonte: Assessoria BRK

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”