Confira as linhas do transporte coletivo que estão comprometidas nesta segunda-feira

Apenas uma linha, da Pastor Oswaldo Hesse, não está circulando nesta segunda-feira. (Jaime Batista/Blog do Jaime)

Linha 101 – Fidélis: As viagens estão sendo desviadas pelo Trevo da Dudalina, não está acessando a rua 1º de Janeiro e o Morro da Laguna.

Linha 111 – Santa Clara: Está desviando pela rua Dr. Pedro Zimmermann até o aeroporto e descendo pela rua Gustavo Zimmermann até a Cohab, voltando pelo mesmo trajeto da ida.

Linha 123 – Itoupavazinha: Ida e volta pela rua Ari Barroso. Restante do trajeto normal.

Linha 102 – Margem Esquerda: Desvia pelo aeroporto e segue pela rua Gustavo Zimmermann.

Linha 108 – Alvorada: Desvia pelo aeroporto e segue pela rua Gustavo Zimmermann.

Linha 214 – Cidadão III: Desvia pelo aeroporto e segue pela rua Gustavo Zimmermann.

Linha Troncal 32: Com desvio pela rua Marechal Deodoro.

Linha 902 – Loteamento Primavera: Com desvio pela rua Marechal Deodoro.

Linha 904 – Lúcio Esteves: Com desvio pela rua Marechal Deodoro.

Linha Troncal 10: desviando pela Martin Luther em mão dupla, não fazendo mais os trechos da rua São Paulo alagados, entre a Furb e o Ribeirão da Velha.

Linha Troncal 15: desviando pela Martin Luther em mão dupla, não fazendo mais os trechos da rua São Paulo alagados, entre a Furb e o Ribeirão da Velha.

Linha 704 – Passo Manso: desviando pela Martin Luther em mão dupla, não fazendo mais os trechos da rua São Paulo alagados, entre a Furb e o Ribeirão da Velha.

Linha 703 – Ribeirão Branco: operando pela Martin Luther com mão dupla e Heinrich Hosang, não fazendo mais o trecho da São Paulo, perto da Furb.

Linha 705 – Ponte do Salto: operando pela Martin Luther com mão dupla e Heinrich Hosang, não fazendo mais o trecho da São Paulo, perto da Furb.

Linha 708 – Coripós: operando pela Martin Luther com mão dupla e Heinrich Hosang, não fazendo mais o trecho da São Paulo, perto da Furb.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”