Conferência Municipal discute temas LGBT

A Conferência Municipal LGBT acontece nesta terça-feira (24), entre às 7h30min e 19h, na Sede da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI), localizada na Rua Alberto Stein, Bairro Velha. O tema da discussão será “Por um Brasil que criminalize a violência contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros (LGBT) de Blumenau”.

A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Social, em conjunto com o Grupo Liberdade e outros setores da sociedade civil. Esse será o 1º evento focalizando o tema LGBT e terá também como foco o combate a discriminação, apontando e discutindo propostas de políticas públicas em âmbito municipal, estadual e federal.

O evento tem entrada livre e gratuita da comunidade e as inscrições devem ser feitas no local.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”