Confecção na Fortaleza tem R$ 200 mil furtados em mercadorias

Porta foi arrombada e criminosos limparam as prateleiras onde estava a nova coleção fitness. Foto: Rodrigo Vieira/RNR

Proprietários e funcionários da Confecções Flex Power foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira quando chegaram na empresa. A porta de entrada estava arrombada e as prateleiras vazias. A empresa está instalada na Rua Francisco Vahldiec, no Bairro Fortaleza, e foi arrombada nesta madrugada.

Um dos responsáveis pelo local, Rafael Gustavo, informou que foram furtados produtos da nova coleção fitness feminina, avaliados em R$ 200 mil. Para ele, quem participou da ação sabia o que estava fazendo, já que as peças  da coleção passada estavam encaixotadas e nenhuma caixa foi levada.

Segundo o representante, as peças furtadas possuem a etiqueta da empresa, com logo refletido, e não podem ser retiradas sem danificar o produto. Quem  tiver alguma informação pode comunicar a polícia pelo fone 190.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”