Condutor de carro furtado diz que comprou veículo pela internet com preço bem abaixo do mercado

Foto: PRF/Divulgação

Um Peugeot/308, com registro de furto em Blumenau no início de fevereiro, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal de Joinville na BR 101 nesta madrugada. Policiais faziam uma fiscalização de rotina e ao verificar o sistema constataram o registro.

Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de 39 anos disse não saber que o veículo era furtado. Informou que comprou pela internet, através do Facebook, pagando apenas R$ 18 mil.

Ele foi encaminhado à delegacia e vai responder processo pelo crime de receptação.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”