Concurso para agentes temporários da PM abre duas vagas para Blumenau

A Polícia Militar de Santa Catarina abriu nesta segunda-feira as inscrições para o concurso público para agentes temporários de serviços administrativos. Segundo o edital, são 415 vagas para todo o estado, mas apenas duas para Blumenau. Duas vagas também estão abertas para os municípios Brusque e Gaspar. Para timbó existe uma vaga. A cidade com maior numero de vagas para agentes temporários é Florianópolis, com 30.

As inscrições seguem até o dia 19 de janeiro. Os inscritos vão passar pela prova teórica, que será realizada no dia 31 deste mês. Em seguida, aqueles que passarem iniciam o curso, que está previsto para começar no dia 4 de abril de 2016. Podem se inscrever pessoas desempregadas de 18 a 23 anos incompletos, não podendo ter ficha criminal e com ensino médio completo. A taxa de matricula é de R$ 40.

O agente temporário após conclusão do curso, que tem sete semanas de duração,  vai receber salário, uniforme e seguro de acidentes pessoais. Não foi divulgado o início do trabalho temporário.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”