Concunhado é principal suspeito do assassinato de empreiteiro do Garcia

Foto: Jornal Metas

O concunhado do empreiteiro Eupídio José Mauerwerk, 47 anos, morto no dia 13 de junho no Bairro Jordão, é o principal suspeito do crime, segundo a polícia. Marcelo Rodrigues Cordeiro, 36 anos, está foragido e teria matado Eupídio por uma desavença relacionada a negociação de um veículo.

O corpo da vítima foi encontrado em um matagal na Estrada Geral do Gasparalto qutro dias após o homicídio. Segundo o delegado Egídio Ferrari, responsável pelo inquérito, o sogro da vítima e do suspeito, Dorvalino Alves da Silva, 60 anos, confessou que Eupídio foi morto dentro de sua residência.

A Polícia Civil pretende concluir o inquérito nos próximos dias. A investigação segue para apurar a se Dorvalino teve participação também no homicídio, já que ele teria dito que foi forçado a auxiliar na ocultação do cadáver. Após a conclusão dos trabalhos, o inquérito será encaminhado ao Fórum de Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”