Concorrência leva taxistas a baixar preço de corridas em Blumenau

Uma ação de cinco taxistas do ponto 58, no Norte Shopping, no Bairro Salto do Norte, pretende equilibrar a concorrência com o transporte através de aplicativos. O grupo está dando 30% de desconto nas corridas realizadas em qualquer horário, dia ou destino.

Os veículos com redução do custo da corrida foram plotados e a expectativa é pela adesão de mais taxistas nesta iniciativa. Desde que começou a oferta de transporte por aplicativos em Blumenau houve uma queda significativa no movimento e faturamento dos táxis.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”