Concórdia vence primeiro jogo da final da Copa SC 2020

Foto: Fernando Ribeiro/FCF

O Concórdia garantiu a vitória no jogo de ida da decisão da Copa Santa Catarina 2020. Em uma partida bastante equilibrada na tarde desta quarta-feira (3), no estádio Domingos Machado de Lima, o Concórdia superou o Joinville pelo placar de 1 a 0.

A partida de volta será no domingo (07/02), às 17 horas, na Arena Joinville. O Concórdia joga pelo empate para ficar com o título. O Joinville precisa vencer por dois gols de diferença. Caso o Joinville vença por um gol de vantagem, o campeão será conhecido na disputa por pênaltis. O vencedor da disputa garante vaga na Copa do Brasil 2021.

O jogo

Na etapa inicial, os dois times lutaram muito e criaram boas oportunidades, mas não conseguiram concluir com precisão para o gol. No segundo tempo, o duelo seguiu bastante equilibrado, com muita marcação no meio campo. Mas aos 31 minutos Vinicius fez o gol da vitória para o Concórdia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”