Conclusão do Dique da Fortaleza é prometida para 120 dias

Promessa teria sido feita pelo prefeito Napoleão Bernardes em um encontro com representantes de rotary.

A Prefeitura de Blumenau divulgou nesta quarta-feira, 19, que já foi assinada a ordem de serviço pra a conclusão das obras do Dique da Fortaleza, o PI-5. A assinatura teria sido realizada na tarde desta terça-feira pelo prefeito Napoleão Bernardes. Na noite do mesmo dia, o prefeito se reuniu com representantes do Rotary Clube Fortaleza e anunciou o prazo de 120 dias para colocar o dique em operação.

Para colocar o PI-5 em funcionamento são necessárias obras de engenharia civil, além da instalação de painéis de comando e ajustes de tensão de energia. Ainda nesta terça-feira, o secretário de Obras, Paulo França, se reuniu com representantes da empresa que fará o serviço para iniciar o processo de elaboração do cronograma das obras. Ainda não há uma data definida para iniciar os trabalhos no local.

O Governo do Estado repassou R$ 892 mil a Prefeitura para a conclusão da obra.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”