Comunidade tem até o dia 10 para contribuir com o Plano Municipal de Educação

O prazo para o blumenauense dar sua contribuição em relação ao Plano Municipal de Educação está terminando. A comunidade tem  até o próximo domingo, dia 10, para dar sugestões sobre o plano, que deve estabelecer metas para o ensino na cidade pelos próximos dez anos.

A educação pública e privada na cidade desde a educação infantil até a especialização então inclusas neste plano. As ideias foram estruturadas pelo Fórum Municipal de Educação, que irá encaminhar (após este prazo para novas sugestões)  à uma Comissão Técnica Municipal, que deverá incorporá-las no final do documento. Uma conferência para discutir o plano juntamente com a comunidade também está previsto, antes da entrega à Câmara de Vereadores, onde por fim será sancionado como lei.

O documento está disponível para consulta e sugestões da população por meio do site da Prefeitura de Blumenau. 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”