Comunidade reclama de alteração em trajeto de ônibus na Nova Esperança

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Moradores do Bairro Nova Esperança e usuários do transporte coletivo da região reclamam de uma alteração no trajeto da linha circular 607, que normalmente faz o trajeto Terminal Fortaleza – Terminal da Fonte – Terminal Fortaleza. Segundo as reclamações, o ônibus não está mais indo para a Fonte, e nem Centro da cidade.

Segundo o Seterb, a alteração realmente existe, porém, é temporária neste período de final de ano. Um acordo entre a autarquia, motoristas e cobradores, por conta de um revezamento de folgas, até pelo número menor de passageiros, foi os motivos da mudança, que segue até o dia 2 de janeiro de 2017.

De acordo com o diretor de transportes do Seterb, Lairto Leite, os veículos estão fazendo o trajeto normal até chegar a Rua 2 de Setembro. Porém, ao invés de ir em direção ao Centro para depois passar pelo Terminal da Fonte, o ônibus está dando a volta e retornando à Fortaleza. No Terminal da Fortaleza, os usuários que pretendem ir até a região do Centro e Garcia podem pegar outro veículo que faz o trajeto.

As alterações nos trajetos, horários e número de veículos neste final de ano foram avisados com antecedência (dia 21 de dezembro) e seguem até o dia 2 de janeiro. Confira a lista e mudanças neste período clicando aqui.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”