Comunidade pode pagar IPTU 2015 sem reajuste até o dia 30 de dezembro

Imagem ilustrativa/Foto: Divulgação/PMB.

Caso o pagamento não seja feito até a data, o contribuinte terá seu nome na Divida Ativa e terá o valor reajustado em 10,97%. Para fazer o pagamento, o cidadão precisa entrar em contato pelo e-mail [email protected] até o dia 18 de dezembro (sexta-feira) solicitando uma nova via do carnê. Na mensagem, é necessário informar o dia em que o pagamento será feito e o número do cadastro do IPTU.

Além disso, a comunidade pode também ir até o dia 18, no setor de Divida Ativa do municipio, localizado no andar térreo da Prefeitura de Blumenau. Lá, o cidadão também vai poder solicitar um novo carnê. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h, e das 13h30h às 17h30. O atendimento segue apenas até o dia 18, pois em seguida os funcionários entram em férias coletivas, até o dia 15 de janeiro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”