Comunidade da Rua José Reuter faz protesto por mais segurança no trânsito

Foto: Marcia Pontes.

Uma manifestação agendada para o próximo sábado (05), irá pedir mais segurança no trânsito na Rua José Reuter. Na semana passada, um atropelamento matou uma adolescente de 15 anos e deixou gravemente ferida uma criança de 7 anos de idade.

O protesto vai iniciar às 14h30min, na Associação de Moradores da Velha Pequena, onde todos os participantes, moradores ou não da região, poderão assinar o abaixo-assinado solicitando mais segurança no trânsito da Rua José Reuter. Em seguida, eles vão caminhar até o local onde aconteceu o acidente fatal.

Os moradores pedem a instalação de uma lombada eletrônica, física, ou outro meio que possa auxiliar na segurança do trânsito no local, fazendo os motoristas diminuirem a velocidade. Nesta semana faixas pretas, simbolizando luto foram inseridas na  via para chamar a atenção da população e poder público.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”