Comunicado: Por exigência da Fifa, Rádio Nereu suspende programação pela internet

COMUNICADO
Por exigência da Fifa, a Rádio Nereu Ramos terá que suspender sua programação na Internet durante a transmissão do jogo do Brasil contra o México, nesta terça-feira, pela Copa do Mundo.  A interrupção do som da programação  no site da Nereu será entre 16h e 18h.

A entidade máxima do futebol não autoriza a transmissão dos jogos da Copa para fora do país pela Internet por emissoras de rádio.

A Nereu pede sua compreensão, ouvinte internauta, e lembra que transmite Brasil e México, normalmente, pelo canal 760AM, em parceria com a rádio Paiquerê.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”