Complexo Viário do Badenfurt vai receber rota de lazer antes de ser liberado para veículos

Inauguração será no dia 17, um domingo, e comunidade poderá caminhar por todo o complexo. Foto: Rodrigo Vieira.

Nesta semana a empresa responsável pela obra do Complexo Viário do Badenfurt encerra os trabalhos. Os funcionários estão dando os retoques finais para a abertura do acesso a BR-470 através da Rua Bahia. Na próxima semana será desmontado o canteiro de obras e no dia 17 o complexo será aberto para a passagem de veículos.

Antes do trânsito ser liberado, o local poderá ser visitado por pedestres e ciclistas. É que no dia da inauguração, o período da manhã está reservado para visitas. Os veículos só terão acesso a partir de 13h.

A obra começou em 2011 e deveria ser concluída em 2012. Foram vários adiados até a conclusão do serviço. O investimento foi de cerca de R$ 39 milhões.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”