Competição reúne principais tenistas do país em Blumenau

Foto: Roberto Ribeiro

Nomes como Orlando Luz, Daniel Dutra Silva e Carlos Severino estão no ranking entre os principais tenistas do Brasil. Eles disputarão a Copa Ártico Pro de Tênis entre os dias 12 e 16 de dezembro nas quadras do Tabajara Tênis Clube em Blumenau. O evento, promovido pela Federação Catarinense de Tênis, é voltado para profissionais e terá R$ 20 mil em premiações.

Esta competição será dividida em duas chaves: a principal, com a participação de 32 tenistas e a qualifying, com 64 na disputa. Este evento, juntamente com a Copa Encerramento Neumarkt 25 anos de Tênis, marca o fechamento do calendário anual do estado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.