Como funcionam os principais serviços em Blumenau durante jogo da seleção brasileira

A seleção brasileira entra em campo nesta segunda-feira (02), às 11h, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Por conta disso, alguns serviços podem funcionar com horários especiais. Confira os principais serviços:

Prefeitura de Blumenau: Os serviços públicos municipais vão atender normalmente durante o horário do jogo da seleção brasileira. Em relação às escolas, todas funcionam com horários normais sem interrupção.

Governo do estado: Os serviços estaduais não vão funcionar durante a manhã. Apenas a partir das 14h30 as repartições do estado atenderão a comunidade, até às 19h. Antes disso, apenas os trabalhos essenciais estarão funcionando, como segurança pública e saúde. Em relação as escolas, o funcionamento será normal.

Comércio: De acordo com o Sindilojas, não há orientação em relação a fechamento das lojas. Fica a cargo de cada lojista decidir com o funcionários qual a melhor opção.

Bancos: Assim como nas datas anteriores, os bancos não vão funcionar durante os jogos da seleção brasileira. Conforme autorização e orientação do Banco Central, as agências precisam abrir por 4 horas durante as datas com jogos da seleção. Nesta segunda-feira, o atendimento ao público será das 8h30 às 10h30, e das 14h às 16h.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”