Comitiva de Gaspar vai até Florianópolis na próxima semana cobrar obra de mobilidade urbana

Uma comitiva de Gaspar vai à Florianópolis nesta segunda-feira para cobrar informações sobre o projeto do Anel de Contorno Viário, que pretende desafogar o trânsito no Centro da cidade. Vereadores e representantes de entidades empresariais farão uma visita ao Deinfra.

A falta de informações sobre a situação do projeto fez a Câmara de Vereadores de Gaspar chamar o secretário de Desenvolvimento Regional, César Botelho, para uma audiência. Segundo a vereadora Andréia Nagel, o secretário informou que o Estado não desistiu da proposta.

Ainda segundo a vereadora, o secretário teria garantido que a ponte que o Estado deve construir, ligando a Rua Itajaí à Rua Silvano Cândido da Silva em Blumenau, não significaria o abandono do projeto do Contorno de Gaspar. A ponte seria uma compensação pela construção da penitenciária no Bairro Vorstardt.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”