Comitiva blumenaunse irá apresentar projeto de Estádio Municipal ao Governo Federal; ouça

 

O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Ericsson Luef, articulou uma reunião entre uma comitiva vinda de Blumenau e o Governo Federal. O objetivo é apresentar o projeto da arquibancada do Centro de Treinamentos Romeu Georg, para que o município possa receber verbas públicas para a construção de um estádio para 8 mil lugares.

Por se tratar de um terreno público arrendado ao Metropolitano, não há restrições quanto à destinação de verbas do governo ao município. Ouça a palavra do presidente da FCF em entrevista ao Meio Dia Esportivo.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”