Reunião do Comitê da Duplicação da BR 470 é cancelada

Foto: Arquivo RNR

O Comitê da Duplicação da BR 470, cancelou a reunião que seria realizada nesta segunda-feira (15),  para conseguir apoio dos políticos catarinenses junto ao Governo Federal e agilizar as obras de duplicação da BR 470. O encontro seria no Centro Empresarial de Blumenau, às 15h.

O cancelamento ocorreu devido à baixa adesão dos políticos ao encontro, já que os deputados federais estão em Brasília para uma reunião administrativa, convocada pelo presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM), e os prefeitos participam, também na Capital Federal, da Marcha dos Prefeitos.

Uma nova data será marcada para reunir políticos e entidades de classe com a finalidade de acelerar os trabalhos na rodovia federal que corta o Vale.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”