Comite Paralímpico Brasileiro vem para Blumenau avaliar paratletas para Tóquio 2020

Foto: Reprodução/PMB.

Os paratletas do Paradesporto Escolar e Adulto de Blumenau irão passar por uma espécie de seletiva nesta quinta (24) e sexta-feira (25), no Complexo Esportivo do Sesi. Eles serão avaliados por integrantes do Comitê Paralímpico Brasileiro e da Faculdade de Educação Física da Unicamp. Esses avaliadores estão percorrendo o Brasil em busca de talentos para representar o país nas Paralimpíadas Tóquio 2020.

Além da seletiva, eles também orientam os alunos para quais modalidades eles seriam mais adequados com o porte físico e motor. As avaliações ocorrerão no Complexo Esportivo do Sesi, localizado na Rua Itajaí, no Vorstadt. Na quinta-feira, dia 24, será das 13h30 às 19h; e na sexta-feira, dia 25, das 8h ao meio-dia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”