Comissão sugere campanha para registro de boletins de ocorrências

Blumenau pode ter uma campanha para o registro de Boletins de Ocorrências de furtos e roubos. O objetivo é explicar a importância do registro do BO. A iniciativa foi discutida na manhã desta terça-feira (21), durante encontro entre a Comissão de Segurança da Câmara de Vereadores e representantes da segurança pública de Blumenau.

O delegado Bruno Effori é um dos principais incentivadores. Ele argumentou que a Prefeitura de Jaraguá do Sul elaborou um folder e distribuiu entre a população, buscando a conscientização sobre o registro, que pode ser feito pela internet.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Comissão sugere campanha para registro de boletins de ocorrências

  1. Manin mendes

    Essa informação valeu mesmo a pena, pois não foi só um conteúdo mais agregou mais conhecimento. Quero muito agradecer de coração.

Comentários estãp fechados.