Comércio volta a tender em horário normal a partir de 1º de setembro em Blumenau

Foto: Arquivo / RNR

A partir da próxima terça-feira (1), o comércio em geral passa a atender sem restrição de horário, seguindo os protocolos sanitários da Secretaria de Estado de Saúde. A liberação foi anunciada na noite desta sexta-feira (28), com base na queda do contágio do coronavírus em Blumenau.

Na próxima segunda-feira (31), a prefeitura deve divulgar alterações nos horários dos shopping centers. Mas esses estabelecimentos só podem atender, no máximo, 10 horas por dia, de acordo com decreto estadual.

Já os bares e restaurantes terão entrada permitida até meia-noite, respeitando a capacidade reduzida determinada pelo Governo do Estado. Porém, é importante destacar que as medidas distanciamento social e higiene, além do uso de máscaras, seguem ativas. Novas medidas podem ser definidas, para além do decreto, com base na situação diária do combate ao Coronavírus.

Fonte: Assessoria Comunicação PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”