Comércio de Blumenau tem horário especial durante semana que antecede o Natal

Foto: Jaime Batista da Silva / Blog do Jaime

O comércio de Blumenau e região está atendendo em horário especial durante esta semana. A medida busca atrair o consumidor que precisa comprar os presentes de Natal e que não consegue fazer durante o horário normal.

Por conta disso, as lojas instaladas nos shoppings da cidade terão o horário de atendimento ampliado em uma hora, ou seja, os estabelecimentos estarão abertos das 10h até às 23h. Este horário segue até o dia 23. No dia 24 o atendimento será das 10h às 15h.

Já o comércio de rua ficará aberto até às 21h. Este horário vale até sábado, dia 21. No domingo, dia 22, as lojas estarão abertas das 16h às 22h. No dia 23 o atendimento será até às 22h e no dia 24 até às 14h. Os supermercados permanecem com os horários normais de operação durante todo o mês, com horário reduzido até 18h no dia 24.

Além de Blumenau, o horário de natal abrange ainda as cidades de Ascurra, Apiúna, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”